Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Há um ano atrás

Faz um ano que o blog mudou de nome. Era o Blog do Gabrielzinho e em 05/05/2014 passou a ser o Colando páginas,  Falei sobre a mudança do blog nesse post aqui.
Passou rápido esse ano de 2014... Mas durou o tempo necessário para eu nunca mais esquecer esse ano, pois foi o ano que realizei um dos grandes sonhos da minha vida que foi conhecer a Disney em Orlando.  Há um ano eu estava toda empolgada mudando o blog, programando a viagem, fazendo planos e mais planos... Realmente a vida é feita de sonhos. Temos que sonhar para ter o que realizar... Saudade desse ano de 2014....
Preciso sonhar mais...

Crédito da Foto: morguefile

3 comentários:

Casamento feliz disse...

eu não tenho sonhado muito não tb Clau ... tá osso ! Posso te mandar um email ? Bjs

Claudia disse...

Oi Fabi! Pode sim! Me manda no gmail, por favor. Bjo

Cantinho da Fabi disse...

Clau , acredita que eu encontrei uma amiga e voltei de carona com ela ? kkkkkk


adoraria te conhecer pessoalmente


Beijos